sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

TRANSMISSÃO AO VIVO DE DRIFT

Olá, amigos, hoje preparei o roteiro para a transmissão ao vivo do primeiro Campeonato Internacional de Drift, que acontece em Rio Preto.
Serão dois dias de muita emoção na Av. Francisco Chagas de Oliveira esquina com a Av. Juscelino Kubistcheck de Oliveira.
Amanhã, ás 14h00, acontece o treino dos competidores e no domingo, a partir das 8h00, a tão esperada corrida que promete levantar muita fumaça do asfalto.
Nós da RPTV/Canal 30 estaremos ao vivo, com toda a equipe de jornalismo levando até aos telespectadores todas as informações e emoções do evento.
Uma grandiosa estrutura foi montada para garantir total segurança tanto para os pilotos quanto para o público que promete lotar as arquibancadas.
Para quem não sabe, a corrida de Drift se resume em manobras arriscadas, quem mais ousar e levantar fumaça provocada pelo atrito dos pneus no asfalto, leva o primeiro lugar, é pura adrenalina.
Não perca, compareça ou assista ao vivo pela RPTV/CANAL 30 este grande evento automobilístico que entrará para a história de Rio Preto.

Gostaria muito de vê-los por lá, se forem faço questão de conhecê-los! Estarei ajudando na coordenação das transmissões, um bjão!